Iniciada reforma do Vapt Vupt de Catalão
Objetivo é proporcionar mais conforto aos usuários e servidores da unidade. Agência é a décima a passar por obras só em 2021
O Governo de Goiás iniciou, na última quarta-feira (13/10), a reforma da unidade do Vapt Vupt de Catalão. Os atendimentos no local ficarão suspensos por cerca de dois meses e os serviços serão remanejados para outros endereços durante o período em que as obras estiverem em andamento. A Secretaria da Administração (Sead) divulgará os postos de atendimento provisório na próxima segunda-feira (18/10).
Na agência, serão feitas melhorias estruturais para assegurar mais conforto e qualidade de atendimento tanto para usuários quanto para servidores, como a limpeza do piso e substituição das portas internas, além de pintura geral e adequação das instalações elétricas. O investimento é de aproximadamente R$ 60 mil. O local vai ganhar ainda um totem de autoatendimento do programa Expresso, equipamento que oferece acesso aos serviços estaduais de forma totalmente digital, sem necessidade de espera ou interação com atendente.
A ação faz parte do trabalho de reformulação e revitalização do programa Vapt Vupt em todo o Estado. A unidade de Catalão é a décima a passar por reforma só em 2021. Antes dela, as agências de Goianira; do Anashopping, em Anápolis; de Itauçu; de Santo Antônio do Descoberto e de Morrinhos já passaram por obras e foram entregues à população. Os postos de atendimento de Alexânia, Iporá, Caldas Novas e Formosa também estão sendo revitalizados.
Além das que receberam intervenções estruturais, também foram inauguradas cinco novas unidades desde 2019: a agência Bougainville, em Goiânia; a de Campos Belos; a de Itapaci; a de São Luís de Montes Belos; e a do Jardim Ingá, em Luziânia. Outras agências ganharam novo local de atendimento, como nos casos de Palmeiras de Goiás, Mozarlândia e a unidade Garavelo, em Aparecida de Goiânia. O objetivo é proporcionar espaços mais adequados à necessidade dos cidadãos, com eficiência e segurança.
Secretaria da Administração