Curso EaD ‘Ética no Serviço Público’ com inscrições abertas

Desenvolver servidores públicos capazes de contribuir para a promoção de uma administração pública pautada em boas atitudes, fomentando um serviço ético para melhor servir à população goiana, é um dos principais objetivos do curso EaD com inscrição aberta a partir desta segunda-feira (25). A capacitação "Ética no Serviço Público" será ministrada pelo jornalista, escritor e professor Clóvis de Barros Filho (USP) e mediada pela Escola de Governo do Estado de Goiás. 

O curso terá início no dia 8 de fevereiro e segue até o dia 26 do mesmo mês. O intuito é disseminar os fundamentos da ética na administração pública do Estado. No conteúdo programático, o curso traz o histórico da aplicação da ética no âmbito do serviço público, fazendo uma análise sobre a importância das escolhas de uma conduta profissional e pessoal.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas até dia 5 de fevereiro. Podem se inscrever servidores do Poder Executivo Estadual (administração direta, autárquica e fundacional) e a solicitação de inscrição é feita via Portal do Aluno.

Instrutor

Clóvis de Barros Filho é jornalista, mestre em Ciência Política pela Université Sorbonne Nouvelle de Paris e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Palestrante de renome internacional teve suas aulas e palestras sobre ética assistidas por pessoas em todos os estados e em vários países como Uruguai, França, México, Argentina, Espanha, Portugal, entre outros.

Serviço

Ética no serviço público com Clóvis de Barros
Carga horária: 16 horas.
Professor: Clóvis de Barros Filho.
Público alvo: Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual.
Período de inscrições: 25/01 a 5/02/2021.
Período das aulas: 8/02 a 26/02/2021
Inscrições: Portal do Aluno

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo