Procon Goiás e Sead discutem projeto para ampliar atendimento ao consumidor no Estado
Com foco em inovação e melhoria contínua dos serviços públicos, o Governo de Goiás, por meio do Procon Goiás e da Secretaria da Administração (Sead), iniciou o planejamento do Projeto Procon Cidadão, que prevê a criação de novos postos do Procon nos municípios. O objetivo é ampliar a capilaridade de atendimento, oferecendo mais estrutura e apoio jurídico para atender consumidores em todas as regiões do Estado. Ainda em fase de alinhamento, o projeto deverá funcionar na estrutura das unidades Vapt Vupt.
A iniciativa foi discutida no último dia 14, pelo subsecretário de Inovação da Gestão e dos Serviços Públicos da Sead, Rômulo Bailão, e o superintendente do Procon Goiás, Marco Palmerston. “A ideia é fortalecer a proteção e a defesa dos direitos do cidadão, com especial atenção à população do interior”, explica o subsecretário.
“Com o programa, o Governo de Goiás avança para garantir mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento ao consumidor”, complementa o superintende do Procon Goiás, Marco Palmerston.
Também participaram da reunião a superintendente de Gestão do Atendimento ao Cidadão da Sead, Liliane Lima, e os procuradores setoriais Rodrigo Chueiri (Sead) e Matheus Roberto Gonçalves Borges (Procon).
Com informações da Comunicação Setorial da Sead



