COD apreende mais de 150kg de maconha na Região Leste do Estado de Goiás

O Comando de Operações de Divisas (COD), unidade que integra o Comando de Operações de Cerrado (COC) da PMGO, realizou uma série de ações implacáveis contra o tráfico de drogas na última segunda-feira, 25/11. Durante abordagens a ônibus de transporte interestadual de passageiros, três grandes apreensões marcaram o dia, totalizando 154kg de maconha retirados de circulação.

OCORRÊNCIAS:

1 – Cristalina – em duas malas, foram apreendidos 82kg de maconha. O proprietário confessou que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte.

2 – Região Leste – em outro coletivo, a equipe localizou 35kg de maconha em bagagens identificadas como de uma passageira que levaria a droga para o Distrito Federal.

3 – Destino: Fortaleza – em uma terceira ação, foram apreendidos 37kg de maconha em malas que seriam enviadas para o Ceará.

Resultado dessas 03 bem sucedidas ações contra o tráfico de drogas:
03 presos;
154kg de maconha apreendidos;
Prejuízo ao crime estimado em mais de R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais).

Impacto dessas 03 ocorrências do COD:
menos drogas nas ruas;
menos violência;
mais segurança para os goianos.

COD DENÚNCIAS (62) 98116-0050

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Governo na palma da mão