Introdução à Ciência da Computação da Universidade de Harvard

O curso básico de Introdução à Ciência da Computação (CC50), da Universidade de Harvard, é totalmente gratuito, em português e pode ser feito on-line ou presencialmente na Escola do Futuro de Goiás (EFG) Luiz Rassi.

O curso é voltado para pessoas que têm interesse em Ciência da Computação, porém, ainda não possuem nenhum conhecimento sobre o tema.

Ao cursar o CC50, os alunos aprendem a resolver problemas de programação de forma eficiente e têm acesso a conceitos de algoritmos, estruturas de dados, abstração, encapsulamento, gerenciamento de recursos, segurança, engenharia de software, desenvolvimento web e linguagens de programação, incluindo C, Python, SQL e JavaScript, além de CSS e HTML.

Os alunos interessados no curso presencial precisam mencionar esta opção no ato da inscrição e entrar em contato com a equipe da EFG Luiz Rassi.

O Laboratório de Informática e os monitores da unidade estão disponíveis para auxiliar os alunos, porém, a criação das turmas presenciais é realizada de acordo com a demanda.

A EFG Luiz Rassi fica em Aparecida de Goiânia, na Avenida Rezende, Quadra 300 – A, s/nº, Bairro Buriti Sereno. Telefone: (62) 3582-4140.

Para fazer a inscrição, click aqui.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo