HUB GOIÁS

O Hub Goiás é o primeiro Centro de Excelência em Empreendedorismo Inovador público da Região Centro-Oeste do país. Com mais de dois mil metros quadrados e três pavimentos, o HUB Goiás está localizado no setor Universitário, em Goiânia, e foi projetado para ser um escritório compartilhado de trabalho público e espaços multifuncionais para realização de reuniões, capacitações e eventos abertos ao público. Ele também vai abrigar programas de aceleração de novos negócios.

O espaço é uma iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), sendo gerido pelo Porto Digital. Empresa responsável por um dos maiores parques tecnológicos urbanos da América Latina e um dos principais ambientes de inovação do Brasil. Referência nacional de uma ação coordenada entre governo, academia e empresas, o Porto Digital, com sede no Recife, foi eleito três vezes o melhor parque tecnológico do Brasil.

O HUB GOIÁS promove conexões para pessoas e negócios, fortalecendo o ecossistema de inovação estadual. Atrai talentos, estimulando a área de inovação, e fomenta negócios e ideias inovadoras, impulsionando o progresso tecnológico e econômico da região.

Coworking

Descubra o ambiente de trabalho perfeito no nosso coworking, espaço de conexões e networking. Você terá acesso a uma infraestrutura completa, contando com estações de trabalho individuais e coletivas, salas de reunião, cabines de reunião privativa, internet de alta velocidade, tudo plug and play! Esse espaço é destinado a:

  • Startups
  • Negócios de impacto social
  • Corporações interessadas em inovação
  • Organizações da sociedade civil
  • Profissionais autônomos

GovTech

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), por meio do Hub Goiás, lançou a jornada de inovação aberta direcionada para GovTechs que tenham interesse em desenvolver soluções para o setor público goiano.

O Programa GovTech é voltado para empresas de tecnologia, ICTs e startups já constituídas, com experiência nas áreas dos desafios levantados. O objetivo é trazer novas tecnologias e inovação para o setor público, para prestar melhores serviços à população.

O primeiro edital do programa GovTech prevê execução de soluções inovadoras a 12 desafios das secretarias de Administração, Educação e Saúde. Cada protótipo aprovado poderá receber até R$ 60 mil em investimento para sua execução. A jornada oportuniza a interação dos desafios previamente mapeados com empresas solucionadoras, criando um espaço de experimentação e conexões dentro do ambiente do Hub e do Governo do Estado.

Acelerar a transformação digital, desburocratizar e melhorar o acesso e os serviços prestados pela administração pública por meio de soluções inovadoras e ágeis. Estes são os principais objetivos do Programa GovTech em Goiás. Os desafios têm como foco principal a conexão com o cidadão e o fomento ao ecossistema de inovação.


Participe do ma.du.rar

O primeiro programa de Pré-aceleração do Hub está com inscrições abertas. Serão apoiados até 24 novos empreendimentos entre startups, negócios criativos, de impacto socioambiental e empresas em estágio inicial, que visem o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores e escaláveis.

  • 40h de Workshops Temáticos
  • 10h de Mentoria Personalizada por Equipe
  • Diagnóstico e Acompanhamento
  • Integração com o Ecossistema Nacional de Inovação
  • Conexão com o Mercado

EDITAL:

Ma.Du.Rar – Programa de pré-aceleração 

Inscreva-se


Conheça também o AceleraGO 

O aceleraGO powered by Inovativa é um programa de aceleração de projetos que irá selecionar até 25 projetos inovadores do ecossistema de Goiás.

A participação é aberta a soluções de todas as áreas de atuação que estejam nas fases de criação e ideação.

Saiba mais: https://www.inovativa.online/powered-by/acelerago/

Inscreva-se: https://acelerago.inovativa.online/login


Mais informações: hubgoias.org.br/

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo