Vice-governador José Eliton e prefeito de Anápolis discutem investimentos e parcerias


João Gomes, acompanhado por auxiliares, foi recebido na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (29/07) o prefeito de Anápolis, João Gomes, para reunião de trabalho que teve como pauta parcerias do governo do Estado com a prefeitura.

A expansão do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) foi um dos pontos centrais do encontro. Segundo o prefeito, muitas empresas querem se instalar na cidade e o atual distrito não comportaria novos empreendimentos. O governo tem projeto de ampliação que prevê a inclusão de aproximadamente 50 alqueires ao Daia.

João Gomes, que estava acompanhado por auxiliares, disse que foi muito bem recebido pelo vice-governador e disse acreditar que as parcerias com o governo do Estado resultarão em soluções e projetos que permitirão a continuidade do desenvolvimento de Anápolis. O município, a propósito, comemora 108 anos nesta sexta-feira, 31 de julho. “O governador Marconi Perillo também sempre foi muito solícito com as nossas demandas”, frisou o prefeito.

Também presente no encontro, Luiz Medeiros, superintendente de Comércio Exterior da SED, disse que a reunião foi muito produtiva. “Uma parceria que trará grandes resultados em obras estruturais na cidade”. Segundo ele, o governo do Estado e a prefeitura de Anápolis ainda buscam, juntos, alternativas para acelerar o calendário de conclusão das grandes obras que estão em andamento, como o Centro de Convenções, o aeroporto de cargas e o anel viário do Daia.

A reunião contou ainda com as presenças do presidente da Goiasindustrial, Júlio Vaz, e do superintendente do Produzir, Fernando Cunha.

Fotos: Jota Eurípedes

Comunicação Setorial
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED)
(62) 3201-5463, 3201-5487

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo