Bela Vista quer ter sua agroindústria focada na produção da mandioca


Com o objetivo de incentivar e apoiar o Arranjo Podutivo Local (APL) da Mandioca de Bela Vista de Goiás, o secretário de Desenvolvimento Econômico (SED), Francisco Pontes, recebeu hoje (28/02) em seu gabinete a prefeita Nárcia Kelly e representantes da Cooperativa de Polvilho do Cará, acompanhados pela deputada estadual Eliane Pinheiro.

Nárcia apresentou para o Secretário de Desenvolvimento a proposta de implantação da Agroindústria em Bela vista. Segundo a prefeita, o projeto precisará de investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão. De acordo com o secretário, “o governo de Goiás, por meio da SED, vai avaliar a melhor forma de atender a demanda de Bela Vista de Goiás e Região”.

Francisco Pontes afirmou ainda que o projeto vem de encontro às metas da SED no que diz respeito aos incentivos aos pequenos e médios empresários. “Sabemos da importância deste APL para a região e para Goiás. Os pequenos e médios empreendimentos tem dado excelente retorno no quesito de geração de emprego e renda em Goiás”, enfatizou.

Comunicação SED
62 3201-5556

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo