CDE/FCO aprova R$ 64 milhões para programas Empresarial e Rural


Programas Empresarial e Rural do Fundo Constitucional Centro-Oeste,  tiveram aprovados para Goiás hoje (1º/12) recursos de R$ 64.258.584,00 o. Ao todo foram analisadas 48 cartas-consulta, sendo 47 aprovadas hoje pelo Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE), na 296ª Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE/FCO) realizada na Secretaria de Desenvolvimento de Goiás (SED), sob a presidência do titular da SED e Presidente do Conselho, Luiz Maronezi, e secretariado por Danilo Ferreira Gomes, Secretário Executivo do Conselho do CDE/FCO.

Segundo o relatório de Informações Gerenciais do Banco do Brasil, agente financeiro do FCO, de janeiro a outubro deste ano, por meio das operações financeiras, foram gerados ou mantidos mais de 143 mil empregos, estando o estado de Goiás em primeiro lugar, seguido por Mato Grosso. Além disso, outro dado positivo é que quase cem por cento dos municípios estão sendo atendidos, dos 246 municípios em 244 já se têm operações em andamento.

Os financiamentos aprovados hoje vão possibilitar operações previstas pelo FCO, voltadas a diversas demandas dos setores Empresarial e Rural, que deverão gerar/manter 295 empregos diretos nos municípios goianos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo