II Exposição Mestres do Artesanato Goiano segue até 8 de novembro


Mostra expõe mais de 115 peças de artesãos goianos no segundo piso do Shopping Bouganville, com acesso gratuito ao público 

Foi prorrogada até o dia 8 de novembro a II Exposição Mestres do Artesanato Goiano, no segundo piso do Shopping Bougainville, em Goiânia. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), por meio da Gerência de Artesanato da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas.

Simultaneamente, segue até esta sexta-feira (30), no hall de entrada do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a exposição de peças da artesã Hilda da Costa Freire. “Após essa data, as obras dela serão levadas para o shopping”, confirma o superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Thiago Falbo. Ele não esconde o entusiasmo com tais atividades que, segundo ele, valorizam ainda mais o artesanato goiano.

A título de ilustração, vale lembrar ainda que a Gerência de Artesanato da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas da SED também organizou, entre os dias 21 e 23, exposição de peças durante o Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, realizado no Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

Ao todo, participam da exposição no Shopping Bouganville 18 artesãos integrantes da Mostra do Artesanato Goiano, realizadas pela SED nos últimos anos. São eles: Ernesto Antônio, de Goiânia; Nico Miranda, de Jataí; Auriovane D´Ávila, da Cidade de Goiás; Clemente Maciel, de Pirenópolis; Valmir Neves, de Aparecida de Goiânia; Lourenço Silva, de Olhos D´Água; Cecília Landim, de Goiânia; José Cambota, de Goiânia; Natalino César, de Silvânia; Zakeu Vitor, de Cidade Ocidental; Cleziania Ribeiro, de Alexânia; Fatinha, de Olhos D´Água; Carlos Antônio, de Aparecida de Goiânia; João Gomes Silva, de Novo Gama; Carmelito Pereira dos Santos, de Aparecida de Goiânia; Leandro Carvalho, de Ipameri e Waldira Maria, de Goiânia.

Confira abaixo galeria de fotos da exposição. Crédito: Marcos Prado

Comunicação Setorial
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED)
(62) 3201-5463, 3201-5487

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo