Secretário apresenta desafios e oportunidades de Goiás a representantes de entidades


O secretário de Desenvolvimento Luiz Maronezi reuniu-se nesta quinta-feira (20/10) com representantes de entidades e setores da sociedade civil organizada para dar prosseguimento nas discussões da Rede Goiana de Desenvolvimento – Nosso Futuro, programa desenvolvimento pela Secretaria de Desenvolvimento (SED). “A SED está fazendo seu trabalho, cumprindo seu objetivo e apresentando resultados”, avaliou Maronezi.

O secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE/FCO), Danilo Ferreira Gomes, apresentou um estudo realizado pela consultoria Macroplan que tornou possível identificar os grandes desafios e as grandes oportunidades. “Com esse diagnóstico em mãos, a ideia é construirmos um plano a longo prazo focado no desenvolvimento, criando uma rede formada pela sociedade, governo e entidades. Juntos vamos definir como a gente espera que cada setor produtivo goiano esteja em 2036”, afirmou.

“Nosso Estado hoje tem que ser pensado de forma grande, porque trabalhamos para sermos, no futuro, maiores do que somos hoje”, finalizou Luiz Maronezi ao agradecer o empenho e a disponibilidade de entidades como a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura, além de diversas outras.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo