Relatório nº 1 – Prestação de contas dos gestores 2022
PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS GESTORES – EXERCÍCIO 2022
Apresentação
A Secretaria-Geral da Governadoria, atual Secretaria-Geral de Governo por força da publicação da Lei nº 21.792, de 16 de fevereiro de 2023, foi criada pela Lei nº 20.491, de 25 de junho de 2019, que estabelece a organização administrativa do Poder Executivo e dá outras providências, e teve entre outras atribuições o apoio direto ao Governador do Estado no desempenho de suas atribuições, bem como a elaboração, a execução e o monitoramento dos respectivos projetos prioritários.
O trabalho desenvolvido pela Secretaria-Geral de Governo desde o início se baseou nas competências definidas pela Lei n. 20.491/2019 e suas alterações, onde estão estabelecidos os mecanismos de governança do monitoramento das ações estratégicas e entregas prioritárias do Governo do Estado de Goiás, bem como nas diretrizes estratégicas determinadas pelo Governador do Estado.
Confira o documento na íntegra aqui