Presidente da GOIASPREV

Gilvan Cândido da Silva

Formação Acadêmica

  • Graduado em economia (UniCeub), com mestrado (Universidade Federal de Pernambuco – UFPE) e doutorado (Universidade de Brasília – UnB) também em economia.
  • Certificação profissional em previdência complementar, com ênfase em investimentos, pelo Instituto de Certificação em Seguridade Social (ICCS).
  • Certificação profissional do responsável pela gestão dos recursos e membros do comitê de investimentos do RPPS – Nível Avançado (CP RPPS CGINV III) e Certificação dos dirigentes do órgão ou entidade gestora do RPPS – Nível Avançado (CP RPPS DIRIG III).

Atuação Profissional

  • Funcionário de carreira do Banco do Brasil, desde 1986.
  • Desde 2019, é o presidente da Goiás Previdência (Goiasprev), autarquia responsável pela gestão do Regime Próprio de Previdência Social-RPPS-GO.
  • Membro do Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social (CNRPPS), representando os estados do centro-oeste de 2022-2024.
  • Conselheiro da Saneamento de Goiás S.A(Saneago), desde 2020, sendo eleito vice-presidente do Conselho de Administração em 2023 e presidente em 2024 e 2025.
  • 1° Vice-Presidente Suplente da Diretoria Executiva do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social.

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo