Relatórios semestrais devem ser enviados de forma on-line até o dia 15 de setembro

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) disponibiliza Formulário Eletrônico para envio on-line de Relatório Técnico Científico Semestral (Bolsa Formação, Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, Apoio Técnico, DCR) para prestação de contas e também dos documentos exigidos conforme imagem abaixo. Clique nesse link para preencher o formulário.

O formulário ficará disponível entre os dias 1º e 15 de setembro de 2021. Caso não consiga acessar por esse link, acesse a Aba “Pesquisador” > “Bolsista”, e clique na primeira linha referente ao Relatório Semestral.

O objetivo do envio on-line é garantir uma maior simplificação e modernização de processos. A possibilidade foi introduzida pela edição da Portaria n º 89/PRES/2020 – FAPEG, de 8 de setembro.

A entrega presencial de relatórios ao Setor de Protocolo da Fundação continua suspensa por tempo indeterminado, devendo o beneficiário se valer somente do formulário digital para o encaminhamento de seus relatórios.

Atenção

De acordo com o Termo de Concessão e Aceitação da Bolsa, em “Obrigações do Bolsista”, os relatórios devem ser entregues sempre nos meses de março e setembro. Deixar de entregar as documentações ou entregá-las fora do prazo pode acarretar a não renovação das bolsas.

É de responsabilidade exclusiva do beneficiário a regularidade e veracidade da documentação encaminhada.

A Fapeg informa que os bolsistas do edital 01/2021, que iniciaram em julho desse ano, não precisam enviar o relatório neste momento, uma vez que este relatório de setembro compreende as atividades realizadas entre janeiro e junho de 2021.

Dúvida?

Em caso de dúvidas, o e-mail atendimento.fapeg@goias.gov.br segue como canal exclusivo de atendimento por tempo indeterminado.

 

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