Relatórios parciais e finais devem ser enviados de forma on-line

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) disponibiliza formulário eletrônico para o envio de relatórios parciais e finais de prestação de contas e anexação dos respectivos documentos exigidos (Confira abaixo os links).

O objetivo é garantir uma maior simplificação e modernização de processos. A possibilidade foi introduzida pela edição da Portaria n º 89/PRES/2020 – FAPEG, de 8 de setembro. Desde então, a exigência de se prestar contas por meio do formulário digital recai sobre os beneficiários cujos prazos para entrega dos relatórios venceram desde o último mês de março, uma vez que a apresentação destes documentos à Fapeg havia sido suspensa em março em razão da pandemia do novo coronavírus.

Os demais beneficiários devem, do mesmo modo, utilizar o novo formulário digital para o envio de seus relatórios e documentos relacionados às suas prestações de contas, devendo para isso observar os prazos e a vigência definidos em seus respectivos termos de outorga, assinados quando da concessão do benefício.

A entrega presencial de relatórios ao Setor de Protocolo da Fundação continua suspensa por tempo indeterminado, devendo o beneficiário se valer somente do formulário digital para o encaminhamento de seus relatórios.

Acesso para os bolsistas (Relatório Final)
https://goias.gov.br/fapeg/bolsistas/

O beneficiário deverá encaminhar, por meio do formulário on-line, a documentação exigida nos Termos de Outorga, em formato Digital – PDF, relacionada ao Relatório Final de bolsa:

Parecer sucinto do orientador/supervisor
Relatório Técnico Científico devidamente assinado
Histórico Escolar
Cópia da ata de defesa ou certificado de conclusão do curso
Cópia dos trabalhos de conclusão, da tese ou dissertação
Declaração de Responsabilidade

Acesso para coordenadores de projetos de pesquisa
https://goias.gov.br/fapeg/pesquisador/prestacao-de-contas/prestacao-de-contas-pesquisa/

O beneficiário de auxílio à pesquisa deverá encaminhar, por meio do formulário on-line, a documentação exigida nos Termos de Outorga, e em conformidade com o Manual de Prestação de Contas – Resolução Normativa 04/2014 ( https://goias.gov.br/fapeg/fapeg/legislacao/resolucoes/), e Plano de Trabalho, como segue:

Relatório Técnico Científico devidamente assinado – PDF (Tamanho Máximo – 10MB)
Adicionar Arquivo
Formulários da Prestação de Contas Financeira devidamente assinados – PDF
Notas Fiscais devidamente atestadas – PDF (na ordem cronológica conforme relatório financeiro)
3 (três) orçamentos para cada despesa – PDF (na ordem cronológica conforme relatório financeiro)
Certidão Negativa da Receita Estadual dos fornecedores contratados – PDF (na ordem cronológica conforme relatório financeiro)
Documentos comprobatórios de diária – PDF (Recibo/Declaração, Relatório de Viagem e documento comprobatório para cada dia)
Termo de Depósito dos Bens Adquiridos
Relatório Fotográfico dos Bens Adquiridos (evidenciando etiquetas de tombamento)
Faturas Cartão BB Pesquisa e saldo (na ordem cronológica)
Outros documentos
Declaração de Responsabilidade

Assessoria de Comunicação da Fapeg

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