Mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG abre inscrições para alunos especiais
A Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia divulga a abertura do prazo de inscrição para alunos especiais 2018/1. Os interessados devem se inscrever entre os dias 29 e 31 de janeiro, das 11 às 15 horas, na Coordenação do Mestrado, no Câmpus Goiânia.
As vagas para alunos especiais são para duas disciplinas do programa: Engenharia Econômica Aplicada (carga horária de 60h, correspondente a 4 créditos, com aulas às quartas-feiras, das 13h30 às 17h30) e Introdução à Quimiometria (carga horária de 60h, 4 créditos e com aulas às sextas-feiras, das 14h às 18 horas).
Inscrições
Os candidatos deverão entregar uma foto 3X4 e cópias legíveis acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e comprovantes de votação na última eleição; Diploma de Graduação; Histórico da Graduação; Certificado de Alistamento/Dispensa Militar (para candidatos de sexo masculino); cópia do Currículo Lattes; Declaração do Programa de Pós-Graduação (para alunos regulares dos programas de pós-graduação de instituições parceiras do IFG, a saber, UFG/UEG/IFGoiano).
Na Coordenação do Mestrado, o candidato deverá preencher ainda o formulário de inscrição.
A homologação das inscrições será realizada pelos professores responsáveis pelas disciplinas, considerando a quantidade de vagas remanescentes – após a matrícula dos alunos regulares – e a análise dos Currículos Lattes dos candidatos a alunos especiais no programa.
As atividades do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia para o período de 2018/1 começam no dia 19 de fevereiro, com término do semestre em 23 de junho.
Mais informações na Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia pelo telefone: (62) 3227-2811 ou pelo e-mail: teclimpa@ifg.edu.br.
Saiba mais sobre o Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis.
Fonte: Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.