Governo de Goiás decreta ponto facultativo na sexta-feira após feriado da Consciência Negra; Fapeg retoma as atividades na segunda

O Governo de Goiás decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 21 de novembro de 2025, em razão do feriado nacional do dia 20 de novembro, Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra. Conforme o decreto nº 10.806, de 31 de outubro, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 03 de novembro e assinado pelo governador Ronaldo Caiado, o expediente será suspenso integralmente na quinta e sexta-feira, 20 e 21 de novembro.

Na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), o funcionamento será encerrado na quarta-feira, 19 de novembro, às 18 horas, e retomado na segunda-feira, 24 de novembro.

Governo na palma da mão