Fapeg divulga retificação da resolução normativa no Diário Oficial

Mudanças foram realizadas nos requisitos, condições e documentações mínimas

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) anunciou, nesta terça-feira (23/7), a retificação da Resolução Normativa nº1 de 10 de junho de 2024. A atualização foi publicada na edição desta terça no Diário Oficial do Estado de Goiás.

As alterações realizadas incluem modificações nos requisitos e condições para os bolsistas. Todas as categorias de bolsas agora poderão ser selecionadas também por meio de Chamada Pública específica. Para os bolsistas da categoria CTI-A, passou a ser exigida a apresentação de documentação mínima, como comprovante de escolaridade (ensino médio completo, graduação incompleta ou graduação completa). Já na categoria CTI-B, foi acrescentada a necessidade de comprovação de experiência em projetos ou programas de inovação por até dois anos.

A retificação visa corrigir inconsistências de interpretação e enquadramento, garantindo maior clareza e precisão nas normas estabelecidas. O documento completo pode ser acessado na página 27 do Diário Oficial do Estado de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo