Biominas, Abiquifi e Apex-Brasil mapeiam startups para conectar com investidores internacionais
A Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) coordenam o programa setorial, que tem por finalidade promover o desenvolvimento das cadeias produtivas brasileiras de farmoquímicos, farmacêuticos, veterinária e biotecnologia no cenário internacional.
Atualmente, as instituições desejam mapear empresas e startups brasileiras interessadas em atração de investimentos e parcerias internacionais. Para efetivar tal busca, Abiquifi e Apex-Brasil contam com o apoio da Biominas Brasil. As áreas chave do levantamento serão:
• Biotecnologia (Saúde Humana e Animal);
• Equipamentos Médicos;
• Farmacêutico (Saúde Humana e Animal);
• IFAs (Moléculas Biológicas e Químicas);
• Nutrição (Saúde Animal);
• Saúde Digital.
Após o mapeamento, o programa selecionará 30 startups com potencial inovador promissor, a fim de promover uma aproximação com investimentos internacionais. Além da apresentação para investidores, a startup concorrerá a uma inscrição para a BIO International Convention 2018 (4-7 de Junho em Boston/EUA) e para a BIO Latin America 2018 (4-5 de Setembro em São Paulo/BR). Interessados podem preencher o formulário até 17 de abril de 2018 no link.
Informações adicionais: consultoria@biominas.org.br , biominas.org.br/blog ou (31)
3303-0019.
Fonte: http://biominas.org.br/blog/2018/03/13/mapeamento-de-startups-para-investimento/