CRTI abre vaga para bolsista formado em Química, Farmácia ou áreas afins

Profissional atuará com cromatografia e espectrometria de massas, fazendo jus a uma remuneração de R$ 3 mil mensais

O Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CRTI) está com processo seletivo aberto para contratação de um bolsista profissional que deverá atuar na área de cromatografia e espectrometria de massas. A bolsa é do tipo DTI (Desenvolvimento Tecnológico e Industrial), nível B, sem vínculo trabalhista, e requer dedicação de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 3 mil mensais. Para se candidatar, é necessário ser graduado em Química, Farmácia ou áreas afins e enviar currículo para o email crti@ufg.br com o assunto “PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DTI-B – CRTI”.

Funcionando desde 2014, o CRTI está localizado no Parque Tecnológico Samambaia (PTS), que é mantido pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e foi concebido e implantado como um centro multiusuário e multi-institucional para apoiar e promover a realização de atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação. Seu objetivo é atender demandas de universidades, centros de pesquisa, empresas e governos. Em quase 10 anos de atuação, foram mais de 40 universidades e mais de 250 empresas que contaram com os serviços prestados pela unidade.

DTI
As bolsas DTI são consideradas de longa duração, podendo vigorar por até 36 meses, e visam o fortalecimento da equipe responsável pelo desenvolvimento de projetos de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. Para tanto, elas são utilizadas no intuito de atrair profissionais qualificados e habilitados a executar atividades específicas. Assim, será um diferencial possuir experiência prévia ou já ter se envolvido com iniciativas de cunho científico durante a graduação.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo