Comitê para Questões da Mulher e Diversidade promove live sobre Família e relações violentas

O Comitê Permanente para Questões da Mulher e Diversidade da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) promove na próxima terça-feira (28) uma live para discutir Família e relações violentas e Empoderamento da mulher. A abordagem será feita pela psicóloga Karen Michel Esber e será transmitida pelo canal da Fapeg no YouTube, a partir das 14 horas.

Karen Esber é servidora pública da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, psicoterapeuta, palestrante, professora em cursos de pós-graduação, autora dos livros: Autores de Violência Sexual contra crianças e adolescentes e Autores de Violência Sexual contra crianças e adolescentes: responsabilização e atendimento psicoterapêutico. É doutora em sociologia pela Universidade Federal de Goiás, mestre em Psicologia Social pela então Universidade Católica de Goiás, especialista em Terapia de Famílias e Casais, com formação em Terapia Sexual Conjugal; especialista em Psicologia Jurídica, e graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás.

Segundo a coordenadora do Comitê, Maria Giovane Oliveira da Luz, devido à pandemia de Covid-19, as ações previstas para o ano passarão a acontecer em novo formato. Uma série de lives já estão sendo programadas para este ano. Temas como Endividamento de mulheres chefes de família em tempos de pandemia e Violência psicológica em tempos de isolamento devem estar em pauta nas lives dos próximos meses.

Para ativar o lembrete para a live, basta acessar o YouTube AQUI.

O Comitê Permanente para Questões da Mulher e Diversidade é responsável por desenvolver e monitorar políticas sobre questões da mulher e da diversidade.

Serviço: LIVE – Família e Relações Violentas
Data: 28 de julho de 2020 (terça-feira)
Hora: 14h
Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=F10TkMu5ark

Assessoria de Comunicação da Fapeg

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo