Representantes da B3 visitam o complexo do estádio Serra Dourada
Na manhã desta segunda-feira, 8, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer recebeu a visita de Guilherme Peixoto, superintendente de Relacionamento e Governança em Licitações e Mônica Lanna, gerente de Relacionamento e Governança em Licitações, ambos representantes da B3, a Bolsa de Valores do Brasil. A empresa, que tem sede em São Paulo, foi contratada pelo Governo de Goiás para auxiliar no processo de concessão do complexo do estádio Serra Dourada.
Após reunião com a comissão da concessão, que envolve diversos órgãos da administração direta do Governo de Goiás, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, os representantes da B3 seguiram para o Serra Dourada.
Durante a visita, eles foram conduzidos pelos superintendentes de Segurança e Infraestrutura Esportiva, Nilton Moreira, de Gestão Integrada, Paulo André Aires, e pela gerente de Apoio Administrativo e Logístico, Siane Arantes. Em seguida, foram recebidos pelo secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rudson Guerra, e pela chefe de gabinete da pasta, Andrea Parrode.
Além de observar in loco a infraestrutura de todo o complexo, que inclui o Ginásio Valério Luiz de Oliveira, o Goiânia Arena, os representantes da B3 puderam conhecer detalhes a cerca da rotina das praças esportivas, sobretudo no que tange a agenda de eventos.