Jogos dos Servidores de Goiás integram secretarias e diversos órgãos da administração pública

Competição reuniu mais de 400 participantes em diversas modalidades no Sesc Faiçalville. Secretaria de Segurança pública teve o melhor desempenho no resultado geral, seguida pela Secretaria de de Estado de Esporte e Lazer e Secretaria de Estado da Administração

Vôlei misto foi uma das modalidades disputadas no Sesc Faiçalville, em Goiânia

Com muita alegria e empolgação, se encerraram no último domingo (10) os Jogos dos Servidores do Estado de Goiás, que foram realizados no Sesc Faiçalville, em Goiânia. Mais de 400 servidores do Estado se inscreveram para disputa de modalidades coletivas (futebol e vôlei) e individuais (natação, tênis de mesa, sinuca e truco), além das gincanas.

Na soma de todos os resultados, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ficou com o primeiro lugar geral, seguida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e Secretaria de Estado da Administração (Sead). Outra ação importante foi a arrecadação de alimentos, que serão encaminhados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rudson Guerra comemorou o sucesso da competição organizada pelo Governo de Goiás. “Foi muito gratificante ver a empolgação e o engajamento de todos os servidores participantes, de diversas secretarias e órgãos da administração estadual. Ano que vem vamos realizar uma edição de Jogos dos Servidores ainda maior e com mais estrutura”, exaltou o titular da pasta.

Medalhista pela SSP em várias modalidades em disputa, como natação, truco e vôlei, Kérima Ferreira afirmou que a criação dos Jogos dos Servidores é uma maneira de promover a confraternização entre várias secretarias do governo estadual. “Eu parabenizo a Secretaria de Esporte e Lazer pela ideia de realizar este evento. Nos divertimos muito aqui, com alegria e harmonia, e praticando vários esportes. Espero que esse projeto continue nos próximos anos”, destacou a servidora da Segurança Pública.

Medalhista no vôlei pela Secretaria de Estado da Retomada, Anne Karoline também exaltou a criação dos Jogos como um momento de lazer para os servidores do Estado. “É uma iniciativa muito bacana, porque promove uma interação entre os servidores fora do ambiente de trabalho, e isso traz uma integração muito boa para a gente. Vai ser muito bom que o projeto continue para os próximos anos”, enfatizou.

Competição contou com a participação de mais de 400 servidores, em diversas modalidades

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo