Ginásio Rio Vermelho
O Ginásio Rio Vermelho foi erguido dentro da área do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, para atender a todos os esportes praticados em quadra, concretizando um sonho de desportistas de várias modalidades em Goiás. Foi construído e entregue à sociedade em 1º de novembro de 1978, durante a gestão do Governador Irapuan Costa Júnior, e foi o principal ginásio goiano até a inauguração do Ginásio Goiânia Arena (atualmente Ginásio Valério Luiz de Oliveira).
O ponto auge da utilização do ginásio foi no começo dos anos 2000, quando a equipe do Universo/Ajax chegou às finais da Liga Sul-Americana de basquete e às semifinais do Campeonato Brasileiro. Nos últimos anos, o Rio Vermelho também foi utilizado em outras modalidades, como no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim.
O Ginásio Rio Vermelho também foi palco de grandes shows musicais, como o de Raul Seixas, em 1988. Localizado no Centro de Goiânia, a praça esportiva se destaca por ter fácil acessibilidade. Atualmente o ginásio tem capacidade para 3.528 pessoas sentadas, e uma lotação máxima de 5 mil pessoas.