Extrato de contrato 020/2021

EXTRATO DE CONTRATO

Processo: 202117576000597 – SEEL Licitação: Pregão Eletrônico nº 011/2021– SEEL. Objeto: prestação de serviços de recarga de extintores de incêndio do Estádio Serra Dourada, Ginásio Goiânia Arena, Ginásio Rio Vermelho, Autódromo Internacional Ayrton Senna, Parque Marcos Veiga Jardim e Estádio Olímpico, administrados pela Secretaria de estado de Esporte e Lazer (SEEL). Contratante: Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Contrato: nº 019/2021 –CALDAS EXTINTORES E EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO EIRELI, CNPJ nº 26.614.320/0001-25. Itens: 1, 2, 3, 5 e 6, valor do contrato: R$ 7.483,80 (Sete mil, quatrocentos e oitenta e três reais e oitenta centavos). Período: 29/07/2021 a 29/10/2021. Dotação Orçamentária: 2021.26.01.27.812.1027.2103.03. Recurso: Fonte 132. Empenho: nº 00006 de 23 de julho de 2021, em conformidade com as Leis nº 8.666/93 e 17.928/12.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo