Com casa cheia, Goiás Vôlei e Sada Cruzeiro fazem bela festa no Ginásio Goiânia Arena
Mais de 6 mil torcedores assistiram a vitória do time mineiro por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/15 e 25/13

O Ginásio Goiânia Arena recebeu nesta quarta-feira (19), o duelo entre Goiás Vôlei e Sada Cruzeiro, válido pela 20ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Com uma festa muito grande nas arquibancadas do maior palco dos esportes de quadra do Estado, com mais de 6 mil torcedores, o time mineiro não encontrou dificuldades para bater a equipe esmeraldina, vencendo por 3 sets a 0 (25/17, 25/15 e 25/13).
As duas equipes tinham objetivos distintos no campeonato. Enquanto o Goiás precisava da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e ainda sonhar com uma vaga na fase de playoffs, o Cruzeiro buscava vencer para retomar a liderança da tabela, que estava com o Minas, que já havia vencido na rodada.
Vindo de um título sul-americano na última semana, o técnico Filipe Ferraz poupou a maioria dos seus titulares, como Wallace, Douglas Souza e Lucão, e aproveitou para dar rodagem ao time celeste. A equipe esmeraldina até conseguiu equilibrar a partida no começo, mas não conseguiu impor o seu ritmo de jogo.
O Goiás Vôlei volta à quadra no próximo domingo (23), quando tem um confronto direto contra o Guarulhos, no Ginásio do Sesi Vila Canaã. Já o Cruzeiro enfrenta o Suzano, no mesmo dia, na Região Metropolitana de São Paulo.



