Autódromo Internacional de Goiânia recebe encontro do Governo de Goiás com setor produtivo

Reunião promovida em parceria com o Sebrae Goiás teve como pauta as oportunidades e os impactos econômicos que serão gerados pela realização da MotoGP 

Secretário de Estado e Lazer Rudson Guerra recepciona representantes de vários setores da economia

O Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna recebeu na manhã desta terça-feira (27) um encontro envolvendo várias entidades administrativas do Governo de Goiás, juntamente com o Sebrae e representantes de diversos setores da economia local, como bares, restaurantes, hotéis e postos de combustíveis.

A reunião teve o intuito de apresentar a reforma do circuito para a realização da etapa do Grande Prêmio de Goiás de MotoGP, que vai acontecer entre os dias 20 e 22 de março, e deve atrair mais de 150 mil pessoas nos três dias de evento, trazendo um grande impacto financeiro para o Estado.

Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rudson Guerra falou sobre o intuito da reunião no Autódromo. “Nós convidamos representantes de vários setores para estarem aqui hoje, pois achamos que é importante envolver todos neste grande evento, que é a MotoGP, e perceber o quão grande é o investimento do Governo de Goiás, fazendo com que a economia do Estado possa girar e beneficiar os empreendedores, dos grandes aos pequenos”, destacou o titular da pasta.

Secretário-Geral de Governo, Adriano da Rocha Lima destacou o impacto financeiro que Goiás vai ter com a realização do evento. “Estamos estimando que vamos ter entre 150 mil e 200 mil pessoas circulando por Goiás durante os três dias de MotoGP. Isso vai mexer completamente com a economia do Estado. Estamos tendo todos os cuidados necessários para que todos possam desfrutar do evento da melhor forma possível”, afirmou o secretário.

Diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza agradeceu o apoio e a parceria do Governo de Goiás, para integrar o setor privado ao evento do Grande Prêmio de Goiás MotoGP. “O nosso intuito é trabalhar de mãos dadas para aproveitar todas as oportunidades que vão surgir. Estamos muito felizes em poder contribuir com esse trabalho, que vai gerar muita movimentação econômica e desenvolvimento social”, finalizou o diretor.  

Banner Mobile

Governo na palma da mão