Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, faz visita ao Estádio Serra Dourada
No dia em que completou 45 anos, o estádio Serra Dourada recebeu a visita do presidente do Clube de Regatas Flamengo, Rodolfo Landim. O dirigente da equipe carioca foi recepcionado na praça esportiva pelo secretário Rafael Rahif, pelo superintendente de Segurança e Infraestrutura Esportiva, Rudson Guerra, pelo superintendente de Gestão Integrada, Maurício Fenner, pela chefe da Procuradoria Setorial, Dra. Márcia Alves, pelo gerente de Gestão de Estádios, Júlio César Chaul, e membros da equipe da Seel.
Atualmente, em parceria com o Fluminense, o Flamengo é responsável pela gestão do Maracanã, por isso, durante a visita, que durou aproximadamente uma hora, Landim e os gestores da Seel conversaram e trocaram experiências sobre a gestão de estádios.
O presidente rubro-negro relembrou da partida entre Flamengo e Atlético Mineiro, no estádio Serra Dourada, válida pela Libertadores da América. Naquele ano a equipe carioca sagrou-se campeã continental e, posteriormente, do Mundial de Clubes, vencendo o Liverpool por 3 a 0, no Japão.
“É sempre enriquecedor ter a oportunidade de compartilhar experiências com gestores esportivos. Pudemos ouvir do presidente Rodolfo Landim como o Flamengo trabalha a gestão do Maracanã, também falamos do que temos feito à frente da Secretaria de Esporte e Lazer, sobretudo na gestão do Serra Dourada. Foi uma conversa muito produtiva”, relatou Rafael Rahif.
Após a visita, o secretário e o presidente do Flamengo seguiram para o Palácio das Esmeraldas, para um encontro com o governador Ronaldo Caiado. Também estiveram presentes os secretários de Estado do Governo de Goiás, além de Adson Batista, Hugo Jorge Bravo e Marcelo Almeida, presidentes executivos de Atlético Goianiense, Vila Nova e Goiás, respectivamente.