Nota Explicativa

A Comissão do Programa Pró Goiás Atleta torna pública a relação preliminar de distribuição de vagas de bolsas estadual e nacional do Programa Bolsa Pró Goiás Atleta – Exercício 2026, distribuída por Federações e Associações esportivas, conforme quadro anexo.
Esclarece-se que a aprovação das entidades constantes na presente relação preliminar fica condicionada à análise e validação da documentação apresentada pelas Federações e Associações esportivas participantes do processo.
Informa-se ainda, que a divulgação oficial das Federações e Associações consideradas aptas e inaptas ocorrerá na segunda-feira, 19 de janeiro de 2026, após a conclusão da análise técnica e documental por parte da Comissão do Programa Pró Goiás Atleta.

Considerando que a bolsa Goiás Social possui critérios próprios, solicitamos às Federações e Associações que orientem seus atletas quanto a inscrição nesta modalidade de bolsas, que ocorrerá do mesmo cronograma das bolsas Internacional, Nacional e Estadual.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo