Governo de Goiás entrega kits para alunos do Construindo Campeão durante Goiás Social, em Uruaçu
Foram entregues 49 novos agasalhos e kits para atletas que participarão da 4º Copa Construindo Campeões, entre os dias 3 e 5 de outubro, em Goiânia.

O Governo de Goiás realizou neste final de semana, nos dias 20 e 21, mais uma edição do Programa Goiás Social em Uruaçu, no norte goiano. A abertura contou com participação da primeira-dama Gracinha Caiado e levou serviços gratuitos em diversas áreas, além de benefício para a população. No esporte, foram entregues 49 novos agasalhos para atletas de artes marciais que irão participar da 4ª edição da Copa Construindo Campeões.
Na ocasião, os atletas receberam kit contendo agasalho, blusa, calça, quimonos, luvas para combate, protetor bucal e faixas. Durante a entrega o secretário de Esportes e Lazer de Goiás, Rudson Guerra, enfatizou sobre a qualidade dos produtos entregues para todos os alunos do projeto social. “Goiás entrega tudo de primeira qualidade para que a família não tenho esse esforço”, informou. “Em Goiás, o esporte é investimento”.
Os atletas de Uruaçu fazem parte dos mais de 8 mil participantes que participarão da 4º Copa Construindo Campeões, entre os dias 3 e 5 de outubro, no Estádio Serra Dourada em Goiânia, e que promete ser a maior competição de artes marciais já vista no país.
Além das entregas, a Secretaria de Esporte e Lazer também marcou presença com o projeto Rua de Lazer, que leva atividades esportivas e recreativas para os municípios goianos com brinquedos como Pula-Pula, Multipark, Futebol de Sabão, entre outros.
Visita de Ginásio
Durante a visita em Uruaçu, a primeira-dama visitou as obras no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, praça esportiva mais tradicional do município. A obra do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, foi iniciada em agosto e tem previsão de investimento no valor de R$ 818 mil.
O espaço será inteiramente reformado, passando por intervenção estrutural até recuperação do piso da quadra, cobertura, novos vestiários, novas instalações elétricas e hidráulicas. Além disso, a praça esportiva terá adaptações de acessibilidade para pessoas com deficiência, garantindo o maior conforto para os paratletas e frequentadores locais.



