Eleita diretoria do Conselho Estadual de Educação para o Biênio 2021 – 2023

O Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE-GO), entidade que regulamenta as ações da Educação no estado, elegeu na última sexta-feira (26/11) a direção colegiada para o Biênio 2021-2023. Na ocasião, o professor Flávio Roberto de Castro foi reeleito presidente do Conselho e o professor Jaime Ricardo Ferreira, vice-presidente.

O CEE teve grande ação na garantia do direito à aprendizagem no período da pandemia da Covid-19. No país, esteve sempre na vanguarda das decisões, viabilizando a manutenção do processo de ensino-aprendizagem com a adoção do regime de aulas não presenciais durante o ano letivo de 2020 e o início do ano letivo de 2021.

Em um encontro com gestores educacionais da rede estadual de Educação, realizado no início de novembro, o presidente reeleito do CEE-GO, Flávio Roberto de Castro, enfatizou a importância de as escolas, professores e famílias entenderem o papel da entidade. “O Conselho é responsável por ter um sistema educativo forte, para que tenhamos escolas regularizadas”, explicou, Flávio Roberto de Castro à época.

Os novos eleitos para a direção colegiada do CEE-GO terão mandato de dois anos, contados a partir da data de posse, agendada para a próxima quinta-feira (02/12).

Confira a composição nas quatro Câmaras:

-CÂMARA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Presidente: Marcos Elias Moreira

Vice-presidente: Eduardo Mendes Reed

-CÂMARA DE LEGISLAÇÃO E NORMAS

Presidente: José Teodoro Coelho

Vice-presidente: Ieda Leal de Souza

-CÂMARA DE EDUCAÇÃO BÁSICA

Presidente: Eduardo Vieira Mesquita

Vice-presidente: Brandina Fátima Mendonça de Castro Andrade

-CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

Presidente: Sebastião Lázaro Pereira

Vice-presidente: Elcival José de Souza Machado

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo