Alunos de escola estadual são premiados por participação no projeto ‘Tabelinha do Inglês’

Projeto de alfabetização em inglês tem como finalidade proporcionar o aprendizado da língua estrangeira de maneira mais prática

Dez estudantes do Ensino Médio do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Castelo Branco, em Goiânia, que concluíram o curso ‘Tabelinha do Inglês’, de alfabetização e reconhecimento fonético em Inglês, uma tecnologia da The Easy English Formula, em parceria com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (Fadecit), foram premiados com certificado e um aparelho de celular IPhone.

A premiação foi entregue na última sexta-feira, (10/12), na sede da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), em Goiânia, na presença da secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli. 

Para Fátima Gavioli, a iniciativa foi um experimento que serviu para mensurar o alcance do projeto para a Educação. “Esses estudantes são precursores de um projeto que ainda vai valer a pena. Precisamos avaliar e decidir qual será o andamento para implantarmos a tabelinha em outras unidades escolares da rede estadual”, afirmou a secretária na ocasião.

Estudantes premiados

– Ana Júlia Oliveira de Andrade

– Ana Luísa Tavares

– Bruna Marina Pinheiro

– Daniel Carvalho

– Gabriel Sousa Vieira

– Kayke Davi

– Maria Laura Felix

– Willyam Fernandes

– Ana Clara Faria Marques

– Ebenézer Gonçalves Romano

Tabelinha do Inglês

A Tabelinha do Inglês (The Easy English Formula) é uma ferramenta que disponibiliza materiais exclusivos com o objetivo de proporcionar a alfabetização na língua estrangeira. O método de ensino à distância é ofertado em poucas horas e conta com laboratórios para experiências. O objetivo é também fazer o estudante levar o aprendizado da tabelinha para casa, podendo, desse modo, motivar outros indivíduos da família. 

Segundo um dos alunos premiados, Willyam Fernandes de Andrade, a ‘Tabelinha’ é mais do que ele esperava. “Eu percebi que a Tabelinha é uma tecnologia muito avançada, pois ela pegou o que eu já sabia e aprimorou. Pelo que vejo, ela ajuda bastante mesmo quem não tem conhecimento na língua. Ou seja, não importa se você tem conhecimento nulo, básico ou avançado, a Tabelinha faz a diferença”, afirmou o estudante na solenidade de

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo