Governo de Rondônia irá utilizar modelo da Plataforma Goiás 360

A secretária Raquel Teixeira assinou o termo de convênio nesta terça-feira, 27/6

A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Raquel Teixeira, e o secretário de Educação de Rondônia, Waldo Alves, assinaram, na manhã desta terça-feira, 27/6, o Termo de Convênio de Cooperação Técnica para a cessão de direito de uso do código fonte da Plataforma Goiás 360, o ecossistema Sigenet e os sistemas auxiliares que o contemplam. O sistema vai otimizar informações e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos alunos daquele Estado.

“A Seduce está vivendo um momento muito bom, de muito trabalho. Estamos conseguindo trabalhar com a área pedagógica, com o Aprender +, e com a área de tecnologia, com o Goiás 360. E isso sem custo adicional. Temos muito orgulho de ter uma equipe da casa desenvolvendo esses trabalhos, que estão sendo modelos para outros Estados”, afirmou Raquel Teixeira.

O secretário Waldo afirmou que Rondônia estava ansiosa por esse momento. “Os nossos técnicos, que vieram conhecer o sistema há algum tempo, nos venderam muita empolgação. Nossa expectativa, desde então, passou a ser diária. O governador me recrutou para essa nova missão. Tenho a certeza que essa plataforma será um divisor de águas e vai consolidar as políticas públicas da educação do nosso Estado”, agradeceu o secretário.

O secretário informou que no prazo de 90 dias o sistema deve estar em pleno funcionamento, atendendo os mais de 200 mil alunos da rede estadual de Rondônia.

Goiânia, 27 de junho de 2017.

Comunicação Setorial da Seduce

 

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo