Balanço de 2017 é entregue ao TCE


20 de fevereiro de 2018

O Balanço Geral do Estado de 2017, com as contas do terceiro ano da atual administração, foi entregue hoje (20/2), antecipadamente, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). No documento estão os dados orçamentários, financeiros e contábeis de todos os Poderes e órgãos e da administração direta e indireta do Executivo.

Legalmente, o Estado tem prazo de 60 dias após a abertura da Assembleia Legislativa para apresentar as contas ao tribunal. Na semana passada, dia 15, foi aberto o ano parlamentar em Goiás. A entrega do balanço mais cedo ocorre após a Secretaria da Fazenda antecipar procedimentos para a entrega dos documentos, principalmente via web.

Na entrega do balanço ao presidente Kennedy Trindade estavam, representando a Sefaz, o secretário João Furtado, o superintendente-executivo, Glaucus Moreira, o superintendente do Tesouro, Oldair Marinho e o superintendente da Contabilidade-Geral, Ricardo Borges de Rezende. O TCE tem prazo de 60 dias para analisar o balanço e encaminhar seu parecer à Assembleia.

Foto: Ascom TCE-Go

Comunicação Setorial – Sefaz

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo