Pesquisa de percepção sobre o desenvolvimento e uso de bioinsumos agrícolas no Brasil

Pesquisa de percepção sobre o desenvolvimento e uso de bioinsumos agrícolas no Brasil

Esta pesquisa faz parte de um estudo sobre o potencial de investimento em bioinsumos agrícolas na América Latina e Caribe, realizado pelo Centro de Investimentos e pelo Escritório Regional para América Latina e o Caribe da FAO, em parceria com a Embrapa Arroz e Feijão e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Goiás (Seapa). Seu objetivo é conhecer a percepção que agricultores, cooperativas e empresas da região têm sobre as perspectivas, benefícios, riscos e obstáculos que enfrentam no desenvolvimento e no uso desses insumos. As informações coletadas serão usadas para identificar oportunidades de investimento público orientadas a facilitar seu processo de adoção, desenvolvimento e produção.

Conclamamos a todos (produtores rurais, cooperativas ou associações agropecuárias, consultores, produtores de bioinsumos, revendas agropecuárias, centros de pesquisa, organizações governamentais e demais entidades sem fins lucrativos) que atuam no estado de Goiás, para responderem esta pesquisa.

A participação nesta pesquisa é voluntária e levará aproximadamente 12 minutos para ser concluída. Os dados obtidos serão utilizados apenas para realizar análises em nível agregado.

Há duas formas possíveis para acessar o formulário:

· Opção 1: Pelo Link https://pt.surveymonkey.com/r/KBH3YJF

· Opção 2: Pelo QR-Code

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo