Portal de Serviços de Transportes da AGR tem nova tela
Os fiscais da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), que atuam na fiscalização do transporte coletivo de passageiros, têm agora uma forma mais simples de fazer consultas de dados e do cadastro de veículos durante suas ações nas estradas e rodoviárias de todo o Estado.
A Coordenação da Tecnologia da Informação implementou uma nova tela de consulta, que pode ser usada por dispositivo móvel ou fixo, no Portal de Serviços de Transporte localizado no site da AGR. Com isso, o fiscal poderá visualizar, com mais agilidade e clareza, os seguintes documentos: Certificados de Registro de Cadastral de Empresas (CRC), Certificado de Registro de Veículos (CRV) e a Licença de Viagem.
Para Pedro Henrique Quermes a nova funcionalidade no portal proporciona aos fiscais em campo um atendimento ágil e conciso, tornando a fiscalização mais eficaz e diminuindo os riscos de quaisquer erros operacionais.
Paulo César entende que essa nova opção de consulta de documentos através de direcionamento de link no portal do sistema, facilita muito o acesso aos dados do usuário e agiliza o trabalho da fiscalização. “Através de uma simples consulta de placa ou CNPJ é possível verificarmos com rapidez os documentos do veículo fiscalizado, como licença, CRV e CRC", disse o fiscal.
A gerente de Fiscalização de Transportes da AGR, Cristina da Rocha Zanin, afirma que é gratificante ver que, a partir de uma sugestão dos fiscais, a implementação de uma nova ferramenta de trabalho, que pode ser utilizada pelo celular, foi feita de forma rápida e satisfatória".
Assessoria de Imprensa – AGR