Ouvidoria Geral do Estado transfere atendimento para a AGR



Termo de cooperação tem validade de 48 meses. Usuários estão sendo atendidos há um mês pela equipe da Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Regulação

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) firmou um termo de cooperação com a Agência Goiana de Regulação (AGR), transferindo o atendimento dos canais 0800 000 0333 e 162 para a Ouvidoria Setorial da autarquia. O acordo tem validade de quatro anos e tem por objetivo aproveitar a estrutura de Call Center e a formação dos servidores da AGR para levar atendimento aprimorado aos usuários dos serviços públicos prestados pelo Estado.

Há um mês, os canais já estão sendo atendidos pela equipe da Ouvidoria Setorial. Segundo o ouvidor Francisco Vieira de Macedo, os canais da Ouvidoria Geral desempenham um papel importante na garantia dos direitos dos cidadãos e no aperfeiçoamento dos serviços públicos. “Por esses canais que hoje estão sob a responsabilidade da AGR, a sociedade pode expressar suas opiniões, fazer reclamações ou denúncias, sugerir melhorias e receber orientações sobre seus direitos e políticas públicas do Governo, promovendo a transparência”, destaca. 

Conforme observa, a Ouvidoria Setorial da AGR está preparada para garantir o atendimento de qualidade que a sociedade deseja dos canais da Ouvidoria Geral do Estado, fortalecendo a relação entre Governo e cidadãos, promover a transparência e a prestação de contas, além de contribuir para a construção de uma administração pública mais eficiente e justa. 

Os canais da OGE estão sendo atendidos por toda a equipe que, diante das manifestações dos usuários, direciona as demandas para os órgãos públicos de cada área. O tratamento das manifestações continua sendo feito pela Ouvidoria Geral do Estado, no âmbito da Controladoria-Geral. 

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo