Ouvidoria da AGR terá atendimento digital nos feriados de fim de ano



Por meio do site e do e-mail, usuários dos serviços de água, esgotos, energia, transporte de passageiros e terminais rodoviários vão poder registrar suas reclamações. Mas, até quinta-feira, nas duas últimas semanas do ano, atendimento será normal, inclusive presencial

Os usuários dos serviços públicos de saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal de passageiros e terminais rodoviários contarão com atendimento normal na Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Regulação (AGR) de segunda a quinta-feira durante o período de festas de fim de ano. Apenas de sexta a domingo, dias de ponto facultativo e feriado, o atendimento será restrito aos canais digitais. Assim, os consumidores poderão registrar suas reclamações pelo e-mail: ouvidoria@agr.go.gov.br ou pelo site agr.go.gov.br

De acordo com o ouvidor setorial Francisco Vieira de Macedo, essas medidas atendem ao que determina o Decreto nº 10.180, de 9 de dezembro de 2022, do Governo de Goiás, que decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nos dias 23 e 30 de dezembro deste ano. Os usuários poderão manifestar suas sugestões ou reclamações ou apresentar pedidos de informação e outras demandas normalmente, pois as equipes da Ouvidoria vão avaliar e tratar as solicitações na segunda-feira seguinte, ou seja, nos dias 26/12 e 02/01/2023. 

A Ouvidoria Setorial da AGR é reconhecida como uma das principais ouvidorias do Estado, pela eficiência no atendimento e por apresentar um dos menores tempos de resposta aos usuários. Por duas vezes foi premiada com o Prêmio Inovação em Transparência, por ter sido a primeira a utilizar o canal de whatsapp no atendimento aos consumidores e também por disponibilizar todos os meses os relatórios mensais de Ouvidoria no site oficial da Agência. 

Os canais da Ouvidoria são: 0800 704 3200 (saneamento e transporte), 0800 727 0167 (energia), 62 9 8480 7353 (whatsapp) e e-mail: ouvidoria@agr.go.gov.br. O atendimento presencial é na Avenida Goiás, 305, Edifício Visconde de Mauá, 3º andar – Setor Central (Goiânia /GO). 

Para os consumidores de energia elétrica o atendimento nestas duas semanas será feito pelo 0800-727-0167, de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite, ou pelo site: www.aneel.gov.br .

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo