Cresce número de manifestações na Ouvidoria da AGR

Os usuários de serviços públicos têm feito valer os seus direitos e buscado os canais de comunicação, no caso a Agência Goiana de Controle, Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), entre eles e as empresas concessionárias para fazerem suas manifestações. Nos primeiros 15 dias de janeiro a Ouvidoria Setorial da AGR já quadruplicou o registrou de manifestações de usuários. Até agora foram 888 contra 221 do mesmo período do ano passado.

A Ouvidoria Setorial da AGR recebeu este ano, uma média diária, de 59,2 manifestações de usuários de serviços públicos. Dos 888 contatos registrados nos primeiros 15 de janeiro, 50% foram pelo atendimento, 46,2% através do WhatsApp e o restante pelos demais canais de atendimento (site e presencial).

Entre os usuários manifestantes, está uma de serviços de água e esgoto que teve o seu problema resolvido graças a mediação da AGR – a água que chegava até sua caixa era de baixa pressão já que o sistema de pressão estava com defeito.

Por isso, ela fez questão de registrar o seu agradecimento pelas redes sociais. Mas a AGR alerta aos usuários que, antes de encaminhar sua manifestação à Ouvidoria o usuário deve primeiramente entrar em contato com a Central de Teleatendimento da empresa concessionária, que mantém um sistema de atendimento ao consumidor de amplo acesso.

Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria da empresa concessionária. Mesmo assim se sua manifestação não foi atendida, então entre em contato com a Ouvidoria da AGR pelo WhatsApp (62) 98480-7353, pelo telefone global 0800-704-3200, por e-mail e-ouvidoria@agr.go.gov.br, ou pelo atendimento pessoal na Avenida Goiás, n° 305, Edifício Visconde de Mauá – Goiânia – GO, além do formulário eletrônico através do site da AGR – www.agr.go.gov.br

A Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) instituída pela Lei 13.569/99, busca garantir aos usuários dos serviços públicos no Estado de Goiás um canal de comunicação, recebendo, examinando e encaminhando as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária.

Imprensa AGR – 3226-6540

 

 

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