AGR conclui Processo Seletivo Simplificado
Lista com nomes dos 37 classificados para as vagas disponíveis e dos habilitados para o cadastro de reserva já está disponível no site da agência. Comissão Especial também divulgou resultado da análise de recursos
A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) concluiu, nesta quarta-feira (19/01), o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 37 profissionais que irão atuar em diferentes áreas da autarquia. O resultado final do processo, com a lista dos classificados para as vagas e dos habilitados para o cadastro de reserva foi disponibilizada no site www.agr.go.gov.br. A Comissão Especial do Processo Seletivo divulgou, também, a ata de decisão dos recursos interpostos contra o resultado preliminar.
A partir de agora, a AGR aguardará a homologação do resultado pela Secretaria de Administração (Sead) e publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado (DOE) para, então, fazer o cronograma para a convocação dos candidatos classificados. Os 37 profissionais classificados nas duas etapas do concurso (análise curricular e entrevista) vão ser contratados para um período de três anos, prazo que poderá se estender por mais dois anos, caso persista a necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme prevê a Lei 20.918. Os habilitados não classificados formarão o cadastro de reserva.
Com o processo seletivo, a AGR reforçará áreas importantes da agência, para atuar com maior eficácia na regulação, no controle e na fiscalização de serviços públicos, bem como para responder a novas demandas em outras áreas. A AGR é o órgão responsável por acompanhar a oferta no estado de Goiás dos serviços de saneamento básico (água e esgotos), transporte intermunicipal de passageiros (empresas, ônibus e terminais rodoviários), energia elétrica (convênio com a Aneel para fiscalizar), contratos com OS’s na área de Saúde (estrutura de hospitais), gás canalizado e outros.
Os contratos serão para os seguintes cargos: Administrador (1); Agente Administrativo (13); Assessor Jurídico (7); Atendente de Ouvidoria (4); Contador (3); Programador (1); Técnico em Tecnologia da Informação (1); e Técnico em Edificações (1). O edital prevê, ainda, a contratação de Engenheiro Ambiental (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista (2); e Especialista em Regulação (1).
Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás