AGR adere à Campanha Aquecendo Vidas, da OVG
Lançada nesta quinta-feira (27/04), iniciativa tem como foco a proteção à população vulnerável no período mais frio do ano, entre maio e julho
A Agência Goiana de Regulação (AGR) terá um posto de coleta de agasalhos e cobertores no seu edifício-sede, como participante da Campanha Aquecendo Vidas, lançada, na manhã desta quinta-feira (27/04), pela presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) do governo estadual, primeira-dama Gracinha Caiado. Os conselheiros da AGR, Natália Maria Briceño Spadoni e Guy Francisco Brasil Cavalcanti, e a colaboradora Luciana Batista de Almeida, da Gerência de Finanças e Dívida Ativa, estiveram presentes à solenidade, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Durante a cerimônia, os conselheiros declararam à primeira-dama a adesão da AGR à campanha. Com isso, o edifício-sede da agência terá à entrada um dos recipientes destinados à coleta das doações para posterior envio à OVG. A campanha tem por objetivo levar mais proteção às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e que são mais impactadas pelo período mais frios do ano, que vai de maio a julho.
A edição 2023 da Campanha Aquecendo Vidas faz parte do programa Goiás Social e distribuirá 70 mil cobertores adquiridos pelo governo e arrecadará agasalhos novos e usados em bom estado de conservação. Outros órgãos do governo estão se engajando na campanha solidária. A Campanha Aquecendo Vidas já distribuiu mais de 200 mil cobertores desde 2019, além dos 70 mil adquiridos para esse ano. A ação representa um investimento de R$ 9,5 milhões pelo Governo de Goiás.
Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás