Semear apresenta projetos premiados no Boas Práticas 2023
Servidores premiados falaram sobre seus projetos em edição especial do Semear, realizado pela Escola de Governo
Os servidores premiados no Prêmio Boas Práticas 2023, realizado pela Secretaria da Administração (Sead) em celebração do Mês do Servidor, mostraram seus talentos. Eles se reuniram na edição especial do Semear, da Escola de Governo, e apresentaram, em detalhes, os projetos vencedores, que contribuem para o avanço do estado de Goiás e promovem melhorias na vida dos cidadãos.
O Semear – Boas Práticas 2023 foi realizado na última quarta-feira (22/11), com exibição pelo canal da Escola de Governo no YouTube, onde pode ser acessado na íntegra. Thiago Angelino Martins, Daniele Afonso do Prado, Rafael Dias Agostino, Anelizabete Alves Teixeira, Allan da Costa Andrade e José Ricardo Vieira de Assis dividiram com o público a experiência em cada projeto e como a premiação no concurso impactou cada um. “Depois da divulgação pelo concurso, a procura pelo programa quadruplicou”, celebrou a servidora premiada Daniele Prado, da Secretaria da Saúde, em referência ao projeto ‘PreP Até Você’.
De acordo com a gerente da Rede de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Sead, Kênia Cristina Lacerda, o concurso Boas Práticas 2023 recebeu quase 200 inscrições, sendo 113 projetos classificados na modalidade Iniciativa – com ideias inovadoras que trazem propostas criativas de solução para desafios enfrentados pela administração pública – e mais 78 inscrições na modalidade Destaque – que apresentaram práticas exitosas para melhorar a administração pública. No ano anterior a iniciativa havia recebido 60 inscrições.
Para a servidora da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Anelizabete Alves Teixeira, o prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho dos servidores. “Com certeza nos sentimos valorizados. Isso dá visibilidade ao nosso trabalho, às nossas ações, e por isso acho que foi uma iniciativa muito feliz para celebrar o dia do servidor”, disse. Rafael Agostino, servidor da Sead há menos de um ano, pontuou que a ação também impulsiona os colaboradores no desenvolvimento de novos projetos. “Não podemos olhar para o trabalho e pensar que tem de permanecer como está. Se existe possibilidade de melhoria, precisamos da mente aberta para criá-las e colocar em prática”, afirmou.
Para assistir esta edição especial do Semear basta acessar o canal Escola de Governo no YouTube.
Secretaria da Administração – Governo de Goiás