Seis dicas para manter o equilíbrio da mente durante a quarentena será tema da próxima live

Dentre as medidas adotadas pelo Governo de Goiás para proteger os goianos do novo coronavírus está a quarentena e a determinação do teletrabalho dos servidores públicos. Sabemos que ficar em casa é uma das principais ações para evitar o contágio do Covid-19, mas a medida exige algumas mudanças de comportamento para que seja mantido o equilíbrio mental. 

Pensando nisso, na próxima quarta-feira (1/04), a partir das 15 horas, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração, realiza uma live no Instagram da Escola de Governo (@escoladegovernogo) para expor seis dicas de como trabalhar a mente em tempos de quarentena.

A live terá a participação da fisioterapeuta da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, doutora em Neurociências, Rafaela Veronezi, e a mediação da gerente de desenvolvimento profissional da Escola de Governo, Larissa Neves. Serão dicas sobre mudanças de comportamento e alterações no modo de pensar e agir.

Desde o dia 19 de março a gestão estadual instituiu, temporariamente, o teletrabalho para uma parcela dos servidores públicos com o intuito de proteger os servidores do novo coronavírus e, ao mesmo tempo, viabilizar mecanismos para a máquina pública.

A estreia do 'Escolas Lives' foi na última segunda-feira (30/3) com a participação da subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gilsa Eva, e da superintendente da Escola de Governo, Roberta Costa, que realizaram um bate papo com os seguidores sobre a responsabilidade dos servidores em teletrabalho, disponibilizando dicas de como desempenhar suas atividades de casa sem perder o foco.

Durante a quarentena, a Escola de Governo realizará periodicamente lives com conteúdos diversos para mediar o conhecimento para os servidores públicos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo