Segplan apresenta o Sistema Eletrônico de Informações para Prefeitura de Goiânia
A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) apresentou a estratégia de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a Prefeitura de Goiânia. Na tarde desta terça-feira (06/11) servidores da Segplan estiveram reunidos com técnicos da prefeitura a fim de repassarem a experiência da implantação do SEI no Governo do Estado de Goiás.
O Sistema Eletrônico de Informações é uma plataforma desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que promove a eficiência administrativa através de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, eliminando o uso de papel para documentos institucionais.
A reunião contou com a participação da Superintendente de Modernização Institucional da Segplan, Roberta Rodrigues Costa, a Gerente de Articulação de Gestão e Cooperação Técnica da Segplan, Cláudia Cristina Borges de Souza, o Gerente de Suprimentos e Frotas da Segplan, Jeferson da Silva Pereira, a Gerente de Planejamento da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Goiânia, Helena Magda de Lima, a servidora da mesma gerência, Lucineide Lima, e a servidora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Goiânia, Kênia Firmino.
Comunicação Setorial – Segplan