Convênios 2021

MUNICÍPIO DE BELA VISTA DE GOIÁS (GO)

Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.


MUNICÍPIO DE LUZIÂNIA (GO)

Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.


MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE ALEXÂNIA (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE CIDADE OCIDENTAL (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos –  Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE ITAPACI (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos –  Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE JUSSARA (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE MOZARLÂNDIA (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE MINAÇU (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE PIRANHAS (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE CERES (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE PADRE BERNARDO (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO CÉU (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE CAIAPÔNIA (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE NOVA CRIXÁS (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICÍPIO DE POSSE

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.


MUNICIPIO DE NOVO GAMA

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE PARAÚNA (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICIPIO DE ARUANÃ

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE SÃO LUIS DE MONTES BELOS

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICIPIO DE INDIARA

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE DOVERLÂNDIA

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE ACREÚNA (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE RIO VERDE (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM).


MUNICÍPIO DE TRINDADE (GO)

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE PARAÚNA (GO)

Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.


MUNICÍPIO DE MINEIROS (GO)

Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.


INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS – IFG

Proporcionar aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do IFG, oportunidade de realização de estágio extracurricular não-obrigatório e remunerado nas diversas áreas de atuação do Estado de Goiás.


MUNICIPIO DE IPORÁ

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE MORRINHOS (GO)

Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.


MUNICÍPIO DE NOVA ROMA

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE ITAPURANGA

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)


MUNICÍPIO DE PALMEIRAS DE GOIÁS

Estabelecimento de mútua cooperação entre os partícipes com vistas a continuidade e o desenvolvimento de ações destinadas aos serviços prestados pelo Município de Palmeiras de Goiás (GO) para unidade do Vapt Vupt.


MUNICÍPIO DE CRIXÁS

Implantação e instalação de unidade de atendimento Vapt Vupt com sua Carta de Serviços.


MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA

Implantação e instalação de unidade de atendimento Vapt Vupt com sua Carta de Serviços.


MUNICIPIO DE CARMO DO RIO VERDE

Implantação, no município do Expresso Balcão, canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet


MUNICÍPIO DE VILA PROPÍCIO

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no Município de Vila Propício (GO), qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICIPIO DE SANTA RITA DO ARAGUAIA

Implantação no município, do Expresso Balcão canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet.


MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE GAMELEIRA DE GOIÁS

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO FLORES DE GOIÁS

Estabelecimento de parceria com vistasà implantação, no município de Flores de Goiás – GO, do Expresso Balcão.


MUNICÍPIO DE ARAGUAPAZ

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE BARRO ALTO

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE BURITI DE GOIÁS

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE NOVO GAMA

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE MUNDO NOVO

Implantação, no município do Expresso Balcão, canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet.


MUNICÍPIO DE BURITINÓPOLIS

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE JOVIÂNIA

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE PORTEIRÃO

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE VARJÃO

Estabelecimento de parceria com vistas à implantação, no município de Varjão – GO, do Expresso Balcão.


MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE DE GOIÁS

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE RIO QUENTE

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE SÃO LUIZ DO NORTE

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE NOVA CRIXÁS

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no Município de Nova Crixás (GO), qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICÍPIO DE VIANÓPOLIS

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE NOVA AMÉRICA

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE GOIANÁPOLIS

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE MONTIVIDIU

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE BONÓPOLIS

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS

Implantação no município do Expresso Balcão


MUNICÍPIO DE CRISTIANÓPOLIS

Estabelecimento de parceria com vistasà implantação, no município de Cristianópolis – GO, do Expresso Balcão.


MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA

Estabelecimento de parceria com vistasà implantação, no município de Cachoeira Alta-GO, do Expresso Balcão.


MUNICÍPIO DE JARAGUÁ

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Jaraguá – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICÍPIO DE CAVALCANTE

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Cavalcante – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICÍPIO DE ARAGARÇAS

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Aragarças – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICÍPIO DE NIQUELÂNDIA

Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.


MUNICÍPIO DE NIQUELÂNDIA

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Niquelândia – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICÍPIO DE JATAÍ

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Jataí – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICIPIO DE SÃO DOMINGOS

Implantação no município do Expresso Balcão.


MUNICÍPIO DE SILVÂNIA

Implantação no município do Expresso Balcão.


MUNICÍPIO DE ALTO PARAÍSO

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Niquelândia – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICÍPIO DE CALDAS NOVAS

Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Caldas Novas – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.


MUNICÍPIO DE FORMOSA

Estabelecimento de parceria entre os partícipes visando implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM).


MUNICIPIO DE INDIARA

Estabelecimento de parceria com vistas à implantação do Expresso Balcão.


MUNICÍPIO DE JUSSARA

Parceria entre os partícipes visando o desenvolvimento de ações destinadas a implantação e instalação de unidade de atendimento Vapt Vupt 

Governo na palma da mão

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