Convênios 2021
MUNICÍPIO DE BELA VISTA DE GOIÁS (GO)
Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.
MUNICÍPIO DE LUZIÂNIA (GO)
Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.
MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE ALEXÂNIA (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE CIDADE OCIDENTAL (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos – Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE ITAPACI (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos – Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE JUSSARA (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE MOZARLÂNDIA (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE MINAÇU (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE PIRANHAS (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE CERES (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE PADRE BERNARDO (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO CÉU (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE CAIAPÔNIA (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE NOVA CRIXÁS (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICÍPIO DE POSSE
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) do Programa EXPRESSO.
MUNICIPIO DE NOVO GAMA
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE PARAÚNA (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICIPIO DE ARUANÃ
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE SÃO LUIS DE MONTES BELOS
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICIPIO DE INDIARA
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE DOVERLÂNDIA
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE ACREÚNA (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE RIO VERDE (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM).
MUNICÍPIO DE TRINDADE (GO)
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE PARAÚNA (GO)
Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.
MUNICÍPIO DE MINEIROS (GO)
Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS – IFG
Proporcionar aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do IFG, oportunidade de realização de estágio extracurricular não-obrigatório e remunerado nas diversas áreas de atuação do Estado de Goiás.
MUNICIPIO DE IPORÁ
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE MORRINHOS (GO)
Mútua cooperação entre os partícipes com vistas ao desenvolvimento de ações destinadas à implantação e operacionalização dos serviços.
MUNICÍPIO DE NOVA ROMA
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE ITAPURANGA
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, através de Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM)
MUNICÍPIO DE PALMEIRAS DE GOIÁS
Estabelecimento de mútua cooperação entre os partícipes com vistas a continuidade e o desenvolvimento de ações destinadas aos serviços prestados pelo Município de Palmeiras de Goiás (GO) para unidade do Vapt Vupt.
MUNICÍPIO DE CRIXÁS
Implantação e instalação de unidade de atendimento Vapt Vupt com sua Carta de Serviços.
MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA
Implantação e instalação de unidade de atendimento Vapt Vupt com sua Carta de Serviços.
MUNICIPIO DE CARMO DO RIO VERDE
Implantação, no município do Expresso Balcão, canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet
MUNICÍPIO DE VILA PROPÍCIO
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no Município de Vila Propício (GO), qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICIPIO DE SANTA RITA DO ARAGUAIA
Implantação no município, do Expresso Balcão canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet.
MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE GAMELEIRA DE GOIÁS
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO FLORES DE GOIÁS
Estabelecimento de parceria com vistasà implantação, no município de Flores de Goiás – GO, do Expresso Balcão.
MUNICÍPIO DE ARAGUAPAZ
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE BARRO ALTO
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE BURITI DE GOIÁS
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE NOVO GAMA
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE MUNDO NOVO
Implantação, no município do Expresso Balcão, canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet.
MUNICÍPIO DE BURITINÓPOLIS
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE JOVIÂNIA
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE PORTEIRÃO
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE VARJÃO
Estabelecimento de parceria com vistas à implantação, no município de Varjão – GO, do Expresso Balcão.
MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE DE GOIÁS
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE RIO QUENTE
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE SÃO LUIZ DO NORTE
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE NOVA CRIXÁS
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no Município de Nova Crixás (GO), qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICÍPIO DE VIANÓPOLIS
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE NOVA AMÉRICA
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE GOIANÁPOLIS
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE MONTIVIDIU
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE BONÓPOLIS
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS
Implantação no município do Expresso Balcão
MUNICÍPIO DE CRISTIANÓPOLIS
Estabelecimento de parceria com vistasà implantação, no município de Cristianópolis – GO, do Expresso Balcão.
MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA
Estabelecimento de parceria com vistasà implantação, no município de Cachoeira Alta-GO, do Expresso Balcão.
MUNICÍPIO DE JARAGUÁ
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Jaraguá – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICÍPIO DE CAVALCANTE
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Cavalcante – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICÍPIO DE ARAGARÇAS
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Aragarças – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICÍPIO DE NIQUELÂNDIA
Implantação do Expresso Balcão no município. Um canal de atendimento presencial de serviços públicos federais, estaduais e municipais, disponíveis na internet, com intermediação de servidores públicos municipais.
MUNICÍPIO DE NIQUELÂNDIA
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Niquelândia – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICÍPIO DE JATAÍ
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Jataí – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICIPIO DE SÃO DOMINGOS
Implantação no município do Expresso Balcão.
MUNICÍPIO DE SILVÂNIA
Implantação no município do Expresso Balcão.
MUNICÍPIO DE ALTO PARAÍSO
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Niquelândia – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICÍPIO DE CALDAS NOVAS
Implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, no município de Caldas Novas – Goiás, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM) a ser instalado na sede da prefeitura ou outro lugar indicado e aprovado pelas partes.
MUNICÍPIO DE FORMOSA
Estabelecimento de parceria entre os partícipes visando implantação de um novo modelo de prestação de serviços públicos, inicialmente, estaduais, qual seja, um Terminal de Atendimento Eletrônico (TOTEM).
MUNICIPIO DE INDIARA
Estabelecimento de parceria com vistas à implantação do Expresso Balcão.
MUNICÍPIO DE JUSSARA
Parceria entre os partícipes visando o desenvolvimento de ações destinadas a implantação e instalação de unidade de atendimento Vapt Vupt