Secretaria Nacional do Consumidor lança novo serviço para solução de conflitos de consumo

O PROCON GOIÁS informa que em virtude do Plano Nacional de Consumo e Cidadania – Plandec, criado pelo Decreto nº 7.963, de 15 de março de 2013, a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor lançou no dia 27 de junho o portal consumidor.gov.br.

Trata-se de um novo serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo, por meio da internet, a partir da atuação integrada entre a Senacon, Procons e empresas participantes. O consumidor reclama, a empresa responde e todos monitoram, ou seja, é uma plataforma de interação entre consumidor e fornecedor. O serviço poderá ser utilizado pelos consumidores Goianos a partir do dia 11 de agosto deste ano.

 

Mais Informações:

Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
imprensa@procon.go.gov.br
(62) 3201-7134
Carolina Oliveira: 8131-4308
Eurico Rocha: 8529-1065 /// 8447-1881
Lucas Carvalho: 8197-0470

0 Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo