Procon Goiás participa de evento para melhorar ainda mais o atendimento ao público

Mesmo com os índices de aprovação de atendimento sempre positivos, o Procon Goiás não deixa de buscar maneiras de receber ainda melhor e solucionar as demandas dos consumidores com mais agilidade. Tendo em vista este aprimoramento, o órgão estadual de defesa do consumidor participa na próxima sexta-feira (13/12) do II Fórum de Melhoria do Serviço Público e Atendimento ao Cidadão.

O evento é resultado de uma iniciativa da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) que, por meio da Superintendência do Vapt Vupt e Atendimento ao Público, busca a inovação e modernização do atendimento padrão Vapt Vupt.

Na ocasião, governador, secretários de Estado e gestores de pastas que integram o Vapt Vupt assinarão um pacto que visa melhorias no atendimento. O documento que listará metas a serem cumpridas, também estipulará prazos para que as medidas sejam efetivadas.

O evento, que acontece entre 8 e 22 horas, contará com a presença da superintendente do Procon Goiás, Darlene Araújo, do secretário de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), Giuseppe Vecci, que fará a abertura do Fórum e do governador Marconi Perillo (PSDB), responsável pelo encerramento da programação.

O Fórum ocorre no Clube de Pesca Lago Verde, Jardim Primavera, em Goiânia, e no dia do evento, sexta-feira (13/12), as unidades do Vapt Vupt não funcionarão. No sábado (14/12) o atendimento, que na sede ocorre entre 7 e 12 horas, estará normalizado.

Confira a programação completa.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
(62) 3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065
Michelle Rabelo: 9926-2522

0 Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo