PROCON GOIÁS INFORMA SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
PROCON GOIÁS INFORMA SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Nesta sexta-feira, em virtude do jogo da Seleção de Futebol do Brasil pela Copa do Mundo, o ponto será facultativo a partir das 13 horas, nos termos do art. 1º, inciso II, da Portaria nº 0512/2018-SSP.
Assim, o atendimento do Procon-Goiás se dará da seguinte forma:
- O atendimento presencial (registro de reclamações) será normal, no período das 7 às 19h (Padrão Vapt-Vupt);
- O atendimento pela Internet (PROCON WEB) será normal, no período das 7 às 19h, por meio da plataforma https://proconweb.ssp.go.gov.br/#/;
- O Setor de Teleatendimento (Disque Denúncia) terá atendimento parcial (das 7 às 13h);
- O Setor de Protocolo terá atendimento parcial (das 7 às 13h);
- Nas Gerências/Departamentos (Atendimento Administrativo) o atendimento será parcial das 7 às 13h.
No período em que o atendimento por telefone estiver indisponível em virtude do ponto facultativo, o consumidor poderá registrar reclamações/denúncias e tirar dúvidas pela internet por meio da plataforma PROCON WEB.
Considerando que o expediente será encerrado antes do horário normal, os prazos processuais se prorrogarão para o primeiro dia útil seguinte, nos termos do art. 224, do Código de Processo Civil.
Ressaltamos que as partes, caso queiram, podem enviar os documentos (defesas e recursos) por email (respostaprocon@procon.go.gov.br), devendo protocolar os originais até 5 (cinco) dias contados da data do envio do email, conforme Lei Federal nº 9.800/1999.