Procon Goiás divulga ranking de reclamações e atendimentos em novembro de 2013

O Procon Goiás divulga, nesta segunda-feira (9/12), o ranking das empresas mais demandadas por consumidores junto ao órgão durante o mês de novembro. A divulgação é mais um serviço prestado pelo Procon e objetiva dar conhecimento ao consumidor goiano sobre as empresas que mais desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A lista é composta por atendimentos preliminares, simples consultas, cartas de informação, solicitações de cálculos, fiscalizações, pré atendimentos de problemas que não são resolvidos pelo Procon (Extra Procon), reclamações, ou seja, os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão de defesa do consumidor.

Além disso, o órgão quer fazer com que os consumidores saibam dos riscos ao contratar uma determinada empresa. A partir dos dados é possível levar ao conhecimento de todos quantos atendimentos, quantas reclamações e qual a representatividade disto na estatística do órgão.

Por outro lado, as empresas têm a oportunidade de detectar os problemas mais comuns e rever a qualidade de seus serviços e produtos, para que sua credibilidade não seja afetada.

Confira ranking de atendimentos.
Confira ranking de reclamações.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Michelle Rabelo: 9926-2522
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065

0 Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo