Procon Goiás divulga ranking de atendimentos e reclamações do mês de junho
Com o objetivo de dar conhecimento ao consumidor goiano sobre as empresas que mais desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Procon Goiás divulga nesta sexta-feira (12) o ranking das empresas mais demandadas no mês de junho.
A lista é composta por atendimentos preliminares, simples consultas, cartas de informação, solicitações de cálculos, fiscalizações, pré atendimentos de problemas que não são resolvidos pelo Procon (Extra Procon) e reclamações, que são os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão de defesa do consumidor.
O Procon Goiás entende que com a divulgação, as empresas têm a oportunidade de detectar os problemas mais comuns e rever a qualidade de seus serviços e produtos, para que sua credibilidade não seja afetada. Confira abaixo na íntegra:
Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065
Lucas Santos: 8116-6192 /// 8210-2973
Michelle Rabelo: 9926-2522
0 Comments