Procon Goiás divulga ranking de atendimentos e reclamações do mês de junho

Com o objetivo de dar conhecimento ao consumidor goiano sobre as empresas que mais desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Procon Goiás divulga nesta sexta-feira (12) o ranking das empresas mais demandadas no mês de junho.

A lista é composta por atendimentos preliminares, simples consultas, cartas de informação, solicitações de cálculos, fiscalizações, pré atendimentos de problemas que não são resolvidos pelo Procon (Extra Procon) e reclamações, que são os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão de defesa do consumidor.

O Procon Goiás entende que com a divulgação, as empresas têm a oportunidade de detectar os problemas mais comuns e rever a qualidade de seus serviços e produtos, para que sua credibilidade não seja afetada. Confira abaixo na íntegra:

Ranking de atendimentos

Ranking de reclamações

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065
Lucas Santos: 8116-6192 /// 8210-2973
Michelle Rabelo: 9926-2522

0 Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo